[Teen Wolf] Review 3x14 - "More Bad Than Good"

18:32:00 2 Comments A+ a-

Sinopse: Scott e seus amigos consideram pegar o coiote antes deste ser capturado.  Um aliado improvável ajuda Derek e Peter a sair.
         (Aperte “Continue lendo” para a review com spoilers)

O episódio começa com um cara hispânico interrogando Derek e Peter sobre La Loba. Quem seria ela? Não faço ideia ainda. Seria Cora? Aliás, qual vai ser a desculpa deles para o sumiço da Cora?
         Eles são ameaçados por um senhora um tanto quanto assustadora, que corta o dedo do Peter e então a “Garota da Motocicleta” que salvou o Isaac no começo da temporada aparece para salvar o Derek por ordens do Deucalion, que acontece de ser o cara que quase a matou e deixou-a com cicatrizes horríveis. Okay, eu não vi essa vindo.
         Estou ansiosa para saber o que aquele negocio que estava dentro do baú. Se eles estavam tendo tanto trabalho em esconder algo enterrado em cinza da montanha, imagino que tenha um grande valor.
Kira fez uma pesquisa (que durou horas) para o Scott sobre o que ela havia dito sobre o Bardo no episódio interior, mas nada do conteúdo foi mencionado. Com Stiles sem poder ler, é bom ter alguém que possa fazer as pesquisas.
        Eu realmente não quero descobrir que ela na verdade é má. Senti muita simpatia por ela, mas a cena de ela sendo salva de um ‘monstro’ no vestiário por Scott me lembrou um pouco demais da Jennifer para o meu gosto.
         E por falar em Jennifer, ela ao quase matar os gêmeos fez com que eles voltassem a ser Betas, o que me faz pensar se eles ainda se tornam um lobisomem gigante.
         Será que a Malia vai fazer parte do bando agora ou pelo menos ser ajudada pelo Scott? Vai parecer irrealista uma garota que passou anos como um coiote em tempo integral do nada saber se controlar em uma lua cheia. Ela vai precisar de ajuda.
E aquele final, o que foi aquilo? Alguém arranca uma muda do Nemeton e vagalumes saem de dentro dele formando figuras sombrias. Seriam esses as pessoas que foram sacrificadas? Ou os tais ‘demônios’? E afinal, quem foi que fez isso?
 Algumas perguntas ficam no ar e outras são respondidas, é assim que Teen Wolf funciona. Quando você acha que descobriu tudo, eles fornecem mais perguntas e é isso que eu realmente amo na série.

          Lose Your Mind.
Laura Lins
        
         Notas de Rodapé
·        Derek Hale fala mais de uma língua, e pelo tom da senhora, bem mais que uma.
·        Em breve teremos o lançamento do livro “Como constranger sua filha em público” pelo Sr. Yukimura.
·        Desde quando o Stiles fica brigando tanto com o Isaac?
·        Por outro lado, finalmente alguém falou algo sobre o cachecol!
·        A única coisa que eu realmente não entendo nesse episódio é porque o Stiles não tirou uma foto das instruções e mostrou a Lydia? Ela consegue ler em voz alta, sabe? Não precisa correr o risco de ela perder o pé. 

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
16 de janeiro de 2014 às 01:38 delete

Vc realmente queria que um Stiles desesperado e uma Lydia mais ainda tivessem consciência de usar o celular pra tirar foto?! E depois o momento Stydia tinha q acontecer... Acho q todo mundo pensou nos gêmeos da msm forma, estou curiosa pra descobrir. E finalmente parece que descobriremos mais sobre o Derek Hale!!! E quanto a Kira, não gostei dela nem um pouquinho, super Jennifer esse lance... Só acho, tbm. Isaac e Stiles acho q tem mais haver com o fato de o Stiles está bem irritadinho com o que vem acontecendo com ele... Ninguém nunca viu isso acontecer antes, claro, mas está rendendo bons momento... E aquela imagens sendo formadas pelos vagalumes estam me tirando o sono...

Reply
avatar
Laura Lins
AUTHOR
16 de janeiro de 2014 às 16:03 delete

A inteligencia e capacidade de raciocínio do Stiles foi adaptada à situação. Concordo com você, aquilo só aconteceu para que houvesse um momento Stydia. Lydia tinha que em algum momento ecoar as mesmas palavras que Stiles disse a ela no Baile de Inverno na primeira temporada. Ela tinha que dizer que ele é inteligente o bastante para resolver isso tudo, para que ele acreditasse em si mesmo.

Reply
avatar