[Crítica] Spooked 1x03 - "Brotherly Departed"

14:27:00 0 Comments A+ a-

Sinopse: P.I.T procura outro fantasma e si encontra no meio de uma rivalidade entre irmãos.

- Meu irmão, Andrew, morreu mês passado.
- Quais foram os parâmetros da morte dele? Assassinato, suicídio, asfixia erótica?”

Mixed Signals◄ Anterior | Próximo ► Exorcism 



Matt: Tem havido atividade do tipo paranormal.
Piper: Ele é engraçado

Até agora esse foi o meu episódio preferido, embora o final fosse um pouco previsível, ele foi executado com maestria. Depois que assisti o episódio novamente percebi todas as pequenas dicas que passaram despercebidas como o fato de Matt pedir para Piper fechar a porta ao invés de ele mesmo fazer isso ou o modo como ela reagiu a ele, dizendo que ele era engraçado, porque ela era a única pessoa no apartamento que sabia que ele era um fantasma agindo como uma pessoa. 
Morgan disse que alguns fantasmas tem a habilidade de usar a tecnologia moderna para contatar os vivos, como o Matt fez e o EMF só começou a apitar quando o Matt entrou na sala.
Se nada disso tivesse plantado uma dúvida na sua cabeça a cena antes do final, quando o Lindsey é empurrado na piscina pela Piper e não pelo Matt deve ter sido a gota d’água.
Estou acostumada a adivinhar o que vai acontecer nos filmes e nas séries e aqui não foi diferente, mas às vezes assisto episódios, como esse, que fazem com que não me importe com isso, porque mesmo sabendo o destino final o que importa mesmo é a viagem e essa foi muito agradável.

Notas
Gostei muito do Easter Egg da comic book The Guild e o fato de que o Elliot estava lendo ela de cabeça pra baixo.



Frases Preferidas

“Estou tão confuso. Você ainda estava na Vila Amanda e estava se divertindo lá. Você me disse para ir até a Morgan e eu fui. E a próxima coisa que eu sei é que você está mudando o CEP para Morgantrópolis” – Elliot.