[Review] Teen Wolf 3x22 - "De Void"

16:59:00 0 Comments A+ a-

Sinopse: Scott e Lydia unem forças. Enquanto isso, Stilinski enfrenta um quadro de queixas.
(Aperte “continue lendo” para uma review com spoilers)

The Fox and The Wolf◄Anterior|Próximo► Instantiable


“Vocês não estão aqui pra me matar e sim pra me proteger”

O episódio começa no mesmo ponto em que o anterior havia terminado. A Nogitsune está em total posse do corpo do Stiles e está usando isso em sua vantagem, manipulando todos ao seu redor. Void parece sempre estar um passo a frente deles.
         Espalhou as moscas para fazer com que elas controlassem os outros, para que eles fizessem o trabalho sujo. Sorte do Chris que o Derek resolveu ser tão dramático e exibicionista ao ponto de querer matá-lo na frente da Allison, ou ele teria se ferrado.
Só eu que tive a impressão de que nada que aconteceu aqui não fazia parte do plano. Tive a sensação de que Void tinha tudo sobre controle e que ele sabia que mesmo que o plano do Scott desse certo e ele ainda teria um corpo só pra si. 
Mas, como é que eles vão conseguir enganá-lo?


A relação entre Scott e Lydia foi interessante nesse episódio. Eles quase nunca dividem a cena e nesse episódio nós tivemos a oportunidade de presenciar o quão forte essa relação está. Lydia faz parte do Scott, é inegável.
Além disso, foi bom ver como foi importante o papel dela para salvar o Stiles e como ela deixou um pouco papel de donzela indefesa e descobriu como salvá-lo, com a ajuda de Scott é claro, mas ainda assim ele nunca teria conseguido sem ela. E talvez ela não tivesse conseguido sem o Peter. Essa é outra relação que foi focada nesse episódio. Eles fizeram um acordo e uniram forças e de alguma forma a ligação entre eles é muito maior do que a relação Scott e Peter sempre foi, embora os dois tenham sido “transformados” pelo Peter.
A voz dele realmente penetrou as barreiras da mente dela e fez com que ela conseguisse sair do transe, por isso, prevejo cenas futuras entre os dois e a exploração dessa relação. 


O final foi bem estranho. O Void puxando as ataduras pela boca para formar um Stiles foi bem nojento e meio assustador ao mesmo tempo. E agora Void e Lydia sumiram. O que esperar do próximo episódio? E quem será que vai morrer?

Notas
·        Tyler Hoechlin fez um ótimo trabalho com a versão psicopata do Derek.
·        O Agente McCall finalmente revelou que o motivo que o fez ir até Beacon Hills foi o Scott, porque ele quer se redimir com ele. Quero só ver no que isso vai dar.
·        Acho que no fundo a pessoa por quem a Lydia ainda é apaixonada é o Jackson ou pelo menos esse ainda é um assunto inacabado na vida dela.

Frases preferidas

·        Scott: E se for só mais um truque?
Peter: Quando é que vocês vão começar a confiar em mim?
Scott: Eu quis dizer dele.
·        “Acho que essa é a parte em que eu digo algo espirituoso. Eu não sou espirituoso” – Isaac

Lose Your Mind,
Laura Lins